Reais amigos>>>CPM 22<<<

Exa e’h a melhor múzik do albúm Cidade Cinza da banda CPM 22 espero q goxtem da letra.
Botei ak’i pra q meu’X miguXos do colaxaum poxaum ver, pois axei td a ver c/ noXa relaçaum…vc’X saum meu’x reais amigos tenhu’H certeZa dixU! aMu vc’x aki ó’H>>>>>>S2<<<<<
 
 
REAIS AMIGOS
 
Mais uma vez cai no chão
E me estenderam a mão
No mundo cheio de traições
Nós somos mais que irmãos

Tem algo errado mas vejo meu lado
Ainda bem que eu tenho vocês
Mas a verdade é que lealdade
Ou você tem ou nao tem

Hey quero dizer que você pode contar comigo
Hey e quando enfraquecer quem são seus reais amigos?

E o que nós fizemos até aqui
Velhas lembranças que me fazem chorar de rir
Estamos aqui pra o que der e vier até o fim
É um por um e Deus por nós e então que seja assim

Hey quero dizer que você pode contar comigo
Hey e quando enfraquecer quem são seus reais amigos?

Hey quero dizer que você pode contar comigo
Hey e quando enfraquecer quem são seus reais amigos?

 
PerdaUm maix num deu pa postar o video…maix ta’h ai’h o linkin pa qm kizr vr no you tube!!
 
Especialment’ pas miguXas 4ever>>Kellzita’,Lilla’h e Samys..
2 comentários em “Reais amigos>>>CPM 22<<<”

  1. Ameii essa musicaaa a tradução é mui showwwwww……. ate a parte q vem falandoo…………Hey quero dizer que você pode contar comigoHey e quando enfraquecer quem são seus reais amigos?Hey quero dizer que você pode contar comigo……..Concertezaa pode contar com migo miguxa estamos aqui pra o q der e vir até o fim rsrs……………..miguxa do colaxam S2………….

Deixe um comentário

