Déjavu

Vivo constantemente uma sensação de déjavu.
Ou melhor,…minha vida e tudo o que acontece comigo é um déjavu.
Dia após dia,é sempre a mesma coisa,tudo se repete.
O pior de tudo isso é que só as coisas que me fazem sofrer é que se repetem,então eu sofro sempre pelo mesmo motivo.
Quando se trata de assuntos amorosos então…aiaiai!!!
Não gosto nem de pensar.toda vez que eu gosto de alguém e penso que aquele é o homem que eu pedi a Deus, logo descubro que não é bem assim, pois ele não pensa o mesmo de mim.
Perder meu tempo vivendo esse déjavu não me deixa ver quem quer me tirar dele.Assim, eu sofro por quem não quer nada mais do que minha amizade,e faço sofrer quem quer ser mais do que um simples amigo pra mim.
 
 
By. Rayzsah’H  Muni’Z
2 thoughts on “Déjavu”

Deixe um comentário

