Coração Vazio

  
Nunca pensei que fosse tão difícil ficar com o coração vasio, de portas abertas… 
sem ter quem ocupe esse espaço. 
Mas é até engraçado como eu, logo eu, que sempre  fui uma apaixonada de carteirinha, estou assim… 
sem ter em quem pensar antes de dormir! 
O  pior disso tudo é que as pessoas tentam arrumar uma paixão pra mim. 
Mas poxa vida! Esse problema é meu. 
É o tipo de problema que ninguém pode me ajudar a resolver. 
Confesso que eu mesma me esforcei muuuuito, dei o máximo de mim pra conseguir controlar meu coração. 
Agora eu penso que seria beem melhor como era. 
Afinal, sofrer por um motivo é compreensível, mas sofrer SEM MOTIVO… 
É de arrasar o coração de qualquer  pessoa.By: Rayzsah’ H   Muni’Z

Anúncios

13 comentários em “Coração Vazio”

  1. Concordo!
    Passo por isso sempre.
    As pessoas não entendem que ter ou não uma pessoa ao nosso lado é problema nosso.
    Vamos fazer uma campanha amiga.
    CAMPANHA PELA VIDA… CADA UM CUIDA DA SUA!
    que tal?
    Ah! vc escreve muito beem…
    parabens!

  2. Realmente é de se concorda com a Pri a vida é nossa e problema tambem pra qr o povo resolve se meter no assunto q ele nao sabem nem o porque estamos passando por ele.
    Ah estou aguardando as mensagem de quando vc estiver feliz da vida, se triste vc consegue escreve tao bem imagine quando estiver feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s