Up!

Eu vivo cada momento da minha vida com intensidade e tento entender cada  um  desses  momentos…

Sejam eles bons ou ruins…

Passo por muitos momentos tristes que me fazem ter pensamentos e sentimentos negativos demais.

Porém, vejo que na vida existem sim,  momentos de felicidade extrema…

ou apenas singela alegria.

Mas que fazem a diferença.

E estou vendo em minha volta que também existem  pessoas boas e amáveis.

São essas pessoas, as pessoas que me amam, que me ajudam a dar um Up na minha vida.

E, assim vou vivendo…

Ganhando e perdendo…

Mas sempre tendo em mente, que minha atitude diante das situaçãoes que enfrento,

Pode influenciar as pessoas em minha volta.

E as mais influeciadas são as que estão mais apegadas a mim.

Então…Up! 

Aqui começa uma nova fase…uma fase de novas atitudes e experiências…

Que venham os pensamentos positivos e os melhores sentimentos!

4 comentários em “Up!”

Deixe um comentário

