Só Amizade Não Basta

Passam segundos, minutos, horas, dias, semanas …

mas não consigo te esquecer, pois o amor que sinto por você nasceu e cresceu aqui dentro do meu peito eternamente.

 

Está cada vez mais difícil  ver você e te chamar de amigo, quando meu coração quer te chamar de eterno amado meu.

 

OH  VIDA   DURA   E   CRUEL !!!

 

Porque tenho que viver sem ter você pra mim, e ficar assim,  morrendo a cada dia um pouco mais?

POR   FAVOR,  SALVA-ME!?

Eu não quero  morrer de amor, mas quero sim, viver pra te amar. 

 

6 comentários em “Só Amizade Não Basta”

Deixe um comentário

