O Verbo Amar.

Já percebeu como o verbo amar está quase sempre, senão sempre, envolvido nas nossas conversas?

Eu pelo menos conjugo esse verbo o tempo todo e em todos os tempos.

Quando falo, quendo penso, quando escrevo…É uma loucura!

Eu estow sempre falando que AMEI, ESTOU AMANDO…

Vez por outra digo que NUNCA MAIS AMAREI.

Bobagem!!!

Logo já me pego dizendo que estou amando novamente.

Por esse tal verbo AMAR estar sempre em mim, às vezes amo sem querer, sofro sem querer, escuto o não quero, e sinto mais um monte de coisa chata sem querer.

Mas até q é bom ter esse verbo metido assim em minha vida, pois me sentir capaz de amar, alivia a dor de não ser amada por certas pessoas. 

 

By: Rayzsah’ H   Muni’Z

 

6 comentários em “O Verbo Amar.”

Deixe um comentário

