Quem Sou Realmente?

Quem sou eu?

Como posso identificar em mim aquilo que eu sou de verdade

e aquilo que querem que eu seja?

Em que momento deixo de existir na minha essência

e passo a ser aquilo que moldaram?

Quem nasci?

Quem sou?

Quem quero ser?

Até que ponto não sou o que me forçam ser?

Sou apenas sombra de todos que me influenciam?

Até que ponto não sou produto

daquilo que o dinheiro pode comprar?

Quantas capas tenho que despir

até que eu possa me reconhecer?

Quem é esta pessoa que  o espelho reflete?

Quantas caras possuo?

QUEM   SOU   EU,   AFINAL???

 

By: Rayzsah’ H   Muni’ Z

 

4 comentários em “Quem Sou Realmente?”

  1. ameii…tipico de Raissa!!
    realmente,quem é a Raissa eim?!
    Axo que seja aquela menina perturbadinha, metida a doidinha…quer dizer, na verdade ela é doidinha..kkk’
    sei naum…só sei que amo essa menina que encanta todos, mas todos mesmos que tem a
    felicidade de conhece-la…
    = sem puxar o saco eim ¬¬’ kkk’
    um beeeijAÕ minha flor…
    e que Jeová abençoe sempi sempi seu caminho……….

  2. Você definiu em palavras o que todos nós passamos.
    O nosso mediocre senso humano já não nos permite mais saber quem realmente somos, o que gostamos, o que desejamos ser.
    Somos apenas produtos, que querendo ou não é influenciado.
    O ‘EU’ já não existe mais, ou peelomenos, não da forma que deveria existir…
    Quem realmente somos? ai já é querer saber demais.
    Parabéns, otimo post!

Deixe um comentário

