Amar e Ser Amada

Um dia ouvi uma frase dizendo que existem três melhores coisas na vida;

A primeira é AMAR.

A segunda é SER  AMADA.

E terceira, que as outras duas ocorram ao mesmo tempo.

Amar é o que eu mais faço,

Eu amo até mesmo sem saber quem estou amando.

Já tive amores tão fortes que me fizeram chorar;

Outros foram passageiros, coisa de criança, de adolescente…

Foram divertidos, mas nem por isso esqueci deles, pelo contrário…

Lembro de todos, GRANDES e PEQUENOS.

Ser amada foi o mais difícil de acontecer

e quando aconteceu só me deu dor de cabeça.

É chato saber que uma pessoa gosta de você,

mas que você não consegue retribuir esse amor.

A respeito de amar e ser amada ao mesmo tempo

não tenho muito a dizer,

Isso nunca aconteceu comigo mesmo!

Deve ser bom!

Quem tem essa oportunidade deve aproveitar bem.

Ainda espero que isso aconteça em minha vida.

Quem sabe assim eu possa ser COMPLETAMENTE  FELIZ  E  REALIZADA!!!

By: Rayzsah’ H  Muni’ Z 

4 comentários em “Amar e Ser Amada”

Deixe um comentário

