Amor Distante

Como é bom amar você!Ainda que a distância nos separe é bom saber que ela é a única que impede a nossa troca de carinhos, nossos beijos apaixonados, nossos abraços…

DISTÂNCIA… É muito ruim, mas ela não impede da gente ser feliz!Mesmo longe, meu amor por você é bem mais real e muito intenso.

E quando saio por essas noites estreladas, a observar o lindo luar, é que te sinto bem pertinho…O vento bate forte…

Nesse momento começa até uma lágrima rolar…não lágrima de tristeza..

                                                                                                               lagrimas profundas, de coração, da alma, do meu amor por você…por não estar com você.

    Começo a lembrar dos seus lindos olhos, do seu rosto, da sua boca que imagino todos os dias em meus pensamentos, e começo a sorrir!

E começo a sonhar acordada imaginando nós dois juntinhos entre beijos e abraços, e aquele carinho que mexe com o coração!

CORAÇÃO… o meu, é seu agora! E só seu agora! Chama por você a cada batida!! E só em pensar que você também me ama, eu me recomponho, me reforço, e ganho forças para lutar contra o tempo!!!

E falando com você todos os dias, consigo me manter feliz, e assim vou indo…Indo cada vez mais pra você, a cada dia te amando mais e mais!

E que assim seja! Enquanto não posso estar com você o único jeito de mostrar que te amo é escrevendo aqui…

 

!!!EU  TE   AMO!!!

 

By: Andrielly’  Alve’S   [inspiradissima!uhu!!

2 comentários em “Amor Distante”

Deixe um comentário

