Bandas “Coloridas”??

Alguns acham que esses coloridinhos ainda tem muito a mostrar…

Mas a popularidade delas está em baixa…

Fizeram uma enquete num site musical, onde tinha a seguinte pergunta:

“Você gosta das bandas chamadas ‘coloridas’ ?”

Vejam os dados que sairam…

3319  responderam.

589 – apenas 18% disseram: sim, amo!

858 – 26% disseram: escuto na radio ou tv, MAS É SÓ ISSO.

1872 – FORAM  56%  que disseram:

EU HEIN? SE PUDESSE PINTAVA TODAS DE PRETO!

  

A banda Strike retratou beem esse pensamento, com a musica “A  Tendência”..

http://www.youtube.com/watch?v=6dFRxCYELug

Mas como foii dito akii não são só eles que acham os coloridos sem essência..rsrs

 

Eu até curto essas bandas coloridas. Mas vamos combinar gente…

 

56%,… essa foi demais..kkkkkk                                                   pintar todos de preto?kkk

                                                                                           será que ficariam  

                                                                            melhores?respondam…       

By: Rayzsah ‘H   Muni’ Z

Anúncios

4 thoughts on “Bandas “Coloridas”??”

  1. Essa realmente naum passo sem comentar… aiii fiko o Horror de pretooo se pintar todoo fik sem vida, ate pq Jeová Deu as corer e delas temos q usar.. fik sem graça uma só cor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s