Que tipo de amigo você seria?

Amigos!!O que é ser um amigo de verdade?Muitos acham que concordar com tudo que o outro diz,apoiá-lo em tudo, é ser amigo.Mas se toca!Nem tudo que teu amigo fizer estará certo.Mesmo sabendo o que é certo concorda com ele só pra não deixá-lo triste?

Levando isso em conta, alguns estão sempre procurando um defeito, um erro no que seus amigos fazem ou falam.Cuidado!Teu amigos vão pensar que és um egoista,dono da razão.E você logo estará sozinho.Sem amigos.Pode ter certeza de que ser uma pessoa rejeitada,solitária…não é nada agradável.

Eu não quero nenhum dos dois como amigo.O primeiro não me ensinaria nada de bom também não me ajudaria a fazer a escolha certa.O segundo faria com que eu me sentisse um bebê que nunca pode tomar suas proprias decisões.

Eu gostaria de ter um amigo que conversasse comigo,me fizesse ver onde eu chegaria com minhas escolhas(certas ou erradas).Assim nenhum se sentiria censurado ou ignorado!

By: Rayzsah’ H  Muni’ Z

Deixe um comentário

