Mudanças de Sentimento

Como é teimoso meu coração

Sempre se apaixona

Mesmo sabendo que não

Pode tê-lo nas mãos

 

 

O amor verdadeiro foge

Foge de mim com pressa

Às vezes sinto que ele está longe

Mas nunca senti paixão como essa

 

Você chegou e me pegou desprevenida

Não tive reação, nem me defendi

agora você é tudo que eu tenho na vida.

 

 

Agora vejo que o amor existe

Ele está bem na minha frente

Pena que esse medo insiste

Em confundir minha mente.

 

By: Raissa Muniz

 

Deixe um comentário

