Você Me Faz Bem Demais

Com você me sinto bem melhor

Fico tão felizpor te ter

Nem os passaros cantam mais que eu

Nem as águas dos mais limpidos rios brilham mais que meus olhos ao te ver.

 

A beleza das rosas nem se compara

a esse lindo e intenso amor

que me faz tão feliz.

 

Minha felicidade é tão grande que esqueço até de escrever.

Mas como todo poeta, e como eterna apaixonada que sou..

Tiro um tempo pra te escrever esses versos.

Tempo pra te dizer…

Sou feliz por ter você.

Te Amo, Amor!

 

 

By:Raissa Muniz

Deixe um comentário

