Ciúme

Sim, eu sou forte!

Você não aguentaria isso.

É pior que a morte.

Escondo a dor em um sorriso

Pra mostrar que sou forte!

 

Te ter tem um preço.

Seria melhor te perder?

Não, sem ti eu não viveria

Agora não mais te esqueço

Tu fazes parte do meu ser.

 

Não respondo mais a quem pergunta.

Não sei por que insisto

Em esconder essa dor aguda 

Que me mata por dentro…

Mas eu não desisto!

 

É melhor ficar calma

Sei que você me ama.

Tu lavaste minha alma

Com teu beijo que arde qual chama.

 

Mas essa dor sempre volta…

E mais uma vez, eu sou forte!

 

By: Raissa Muniz

4 comentários em “Ciúme”

  1. Sei que você está triste…
    mas se eu pudesse lhe daria o sol
    para ver um brilho a mais em seus olhos…
    Se eu pudesse lhe daria o mar
    para ver mais profundidade no seu olhar…
    Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
    só para ver seu rosto mais alegre
    Você é tão importante para mim
    que eu daria minha própria
    vida pra te ver sorrir…
    Infelizmente, neste momento
    não posso mudar muita coisa,
    apenas posso dizer que estou ao seu
    lado e que se precisar…
    pode sempre contar comigo!

  2. olaaa amiga
    Sem dúvida que é sempre bom quando estamos perto da pessoa que gostamos.
    É tão bom quando se pode partilhar tudo com a pessoa de quem nós gostamos.
    Eu não vou fazer um grande comentário mas basicamente o que eu te queria falar é que sempre que quiseres podes falar podes desabafar podes contar comigo também.
    Bj amiga
    Fica com Jeová
    Gosto muito de ti

Deixe um comentário

