Sosinha…

Será que não seria mais fácil viver sosinha?

Pensei que sim…

Achava que sem você minha vida não mudaria muito, mas não é tão fácil assim.

Como dizem, dois é melhor que um só.

Mas como posso suportar sosinha a dor de não ter alguém ao meu lado?

Falta alguma coisa aqui…

Um abraço dizendo “vou ficar ao teu lado pra sempre”…

Um beijo que diz “EU TE AMO”.

Mas já que não tenho me resta superar…

Viver, e pensar que assim minha vida será melhor.

Talvez assim eu me convença disso e assim eu possa ser feliz.

Mas tudo que vivi  nunca vou esquecer.

Foi bom demais pra ser esquecido.!!

 

 

By: Raissa Muniz

8 comentários em “Sosinha…”

  1. amg amei a postagem…
    realmente, estar “sozinha” tem lá suas desvantagens, mas veja o lado bom!
    Por que tudo tem seu lado bom…
    ♥ amuu vuxe ♥

Deixe um comentário

