Meu Sonho, Minha Realidade…

Tua voz me acalma e me faz sentir no ar

Tu me trouxeste de volta o que a muito não sentia

O sentido da vida, o sentido de amar…

Parece que sonhei enquanto dormia.

Se não te tenho me sinto sem vida

Parece até que sempre o tive aqui perto

A saudade dói como uma ferida

Que deixa meu coração aberto

Teus mimos e tuas expressões de afeto

Deixam-me a cada dia mais certa

De que te quero sempre por perto

Por isso sem medo posso falar…

Do fundo do meu coração

Que eu quero sim, te ter e te amar!

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

