No Escuro

Passo horas pensando em ti, chego a ficar na madrugada escrevendo e não consigo dormir.

O que será que está acontecendo??

Quase não enxergo essas linhas nas quais escrevo.

As luzes estão todas apagadas,

mas não durmo quando lembro de todas aquelas palavras bonitas que te ouço dizer todos os dias.

Sua voz me faz sentir a felicidade outra vez..

Mas agora não ouço sua voz…hoje não pude te ouvir.

Ouço apenas uma música que toca beem distante a me atormentar

e o pequeno barulho do meu lápis a por no papel o que na verdade eu queria falar pra ti…

Apezar de muito longe te sinto bem perto.

Por que me fizeste sentir o que eu temia sentir?

Não, eu não posso amar assim outra vez!Seria muito duro pro meu coração.

Mas agora é tarde…Você me conquistou.

E mais uma vez sinto que me apaixonei de forma inconsequente!

 

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

