Sufocante Paixão

Eu te amo muito muito mesmo,

Mas com palavras não há como explicar

A intensidade desse amor por você

Não há como viver sem te ter

Como o mar e as estrelas

Como o Sol e a Lua        

Num oceano de paixão

Repleto de prazer e agonia

Que vai me sufocando cada vez mais

Nesse impossível desejo de te ter…

Cada vez que você passa

Fico nervosa, sei la, sem jeito,

Se eu não te ter

Acho que vou morrer

Te amo te amo te amo

Tu és um lindo sonho pra mim

Que eu vivo a viajar no teu sorriso

A desejo de um beijo,

No fogo dessa paixão

Nessa deliciosa ilusão

De te ter…

Que jamais vai acabar

Enquanto não te falar

Que te amo amo amo

Do fundo do meu coração

E vou sonhar contigo

Até o fim dessa vida infeliz…

By.: Luana Souza’.

Um comentário em “Sufocante Paixão”

Deixe um comentário

