A Epidemia dos Farolangos!!

Raissa:meu blog é mais pra meus poemas..mas como é pra vc’z abro exceção

kk

“@DanFarolangos”

Lindos poemas

Raissa:vc ja viio?

“@DanFarolangos”

jah vc me mandou uma vez

[…]

Raissa: esse video aii.. http://www.youtube.com/watch?v=CGPsf11KvEI

é o clipe q cê tava falando nao eh?

“@DanFarolangos”

eh um clipe mas nao o principal

Raissa:essa musica ..tesouro perdido..é muito lindinha.eu baixei no 4shared e ameei

“@DanFarolangos”

aaah, brigadaaaao

Raissa:foi vc quem fez neah!?rsrs

“@DanFarolangos”

Sim senhoritaaa

Raissa: Dan tu que faz o vocal?

“@DanFarolangos”

 Sim senhoritaaa

Raissa: Hmm… Vc escreveu a musica tesouro perdido,inspirado em que?

“@DanFarolangos”

Nuns amigos q soh falavam das coisas ruins q soh criticavam

Raissa:aah..criticavam o que?o sonho de vc’z(integrantes da farolangos)?

“@DanFarolangos”

Não.as pessoas… Tipo: “ah soh fico com pessoas bonitas…soh ando com qm tem dinheiro”

[preconceito +/-]

Raissa:Entendii…tipo..carinhas superficiais

“@DanFarolangos”

exatoooo

Raissa:Caraca!Hei, quem mais compõe as musicas da banda?

“@DanFarolangos”

eu e o Pedrinho

Raissa:dan..quem na banda tá casado,comprometido,solteiro?

“@DanFarolangos”

o pedrinho e o pinico tao namorando.Eu e o kamada solteiros

[agora o Dan tah namorando.rsrsrs]

Raissa:Uhuuuu..as meninas vao amar isso.kkk

“@DanFarolangos”

auhihaiuhaiuhiahuahiuaha

como assim? elas gostam do kamada?

Raissa:Kkk!deixa…vc sempre se inspira em algo pra fazer suas musicas..?

“@DanFarolangos”

Sempre!preciso da inspiraçao se nao fica algo mecânico.acho q a inspiraçao difere os artistas

Raissa:Hm!isso..concordo..qual a inspiraçao pra compor “O fim”?

“@DanFarolangos”

eu tava indignado

tipoooo, juntei os problemas de todos meus amigos em um soh e coloquei nessa musica

Raissa:caramba..esperto!rsr…

“Que pai é esse que sente vergonha

Do filho que é gay ou fuma maconha      

O baseado tira dele toda pressão 

Por ele não ter sido aquele filhão  Que o pai imaginou que realizaria

Todos os seus sonhos, o orgulharia”         

Se vc fosse um paii..acha que agiria diferente?

por que qnd se tem um filho..o que se espera dele?

“@DanFarolangos”

CONCERTEZA

espero q ele tente seu melhor,siga seus sonhos e aproveite a vida.

assim maconha eh mto errado.qualquer droga ta errado.as a galera qr remediar e não repvinir isso acho errado

Raissa:crt..agora..achei muuuuuito interessante que vc diz nessa musica:

“E no momento que parecer o fim   

Eu luto pelo o que eu quero pra mim”      

o que vc quer pra sii msm?

“@DanFarolangos”

quero poder ser livre,pra fazer minha arte

uma pessoa sem opiniao nada mais faz que disperdiça sua vida

uma pessoa tem q se impor pra ser notada, pra melhorar a vida proxima

Raissa:a vida proxima?

“@DanFarolangos”

das pessoas mais próximas,das pessoas que nao estao proximas mas precisam de ajuda.pq ngm faz nada sozinho.nem em grupo com egoismo

Raissa:a musica Chá- conhecimento,habilidade e atitude , foi a 1° musica de vc’z que eu escutei..(qnd te conhecii no myspace)..

mas tem uma frase bem pequena nela que num entendo bem..: “depois das 4 suco não!”

o que isso quer dizer?

“@DanFarolangos”

eh uma metáfora.como a msuica chama CHA, e na INGLATERRA tem o CHA das 5 [ a hora mais famosa pra tomar CHA]achamos q ia ser legal colar na musica

Raissa:e essa musica foi uma parceria entre td a banda?

“@DanFarolangos”

nao foi feita pelo DUDA.mas jah discuti a letra com ele.por isso sei

Raissa:aah!tem que ser assim pra dar certo neah!? já pensou..eu te pergunto sobre a musica e vc diz : ah!sei lá..num fui eu quem escrevii..!?kk

“@DanFarolangos”

iuahoihaiuhaoiuhaiuhiauhiuhaa

verdade

Raissa:musica romantica num é muito o forte de vc’z neh?

“@DanFarolangos”

é forte sim!inclusive, pode ouvir 9882, e vamos lançar outra romantica

problema é q as bandas hoje soh falam disso, entao decidimos mudar um pouco

mas tdo mundo precisa de amor

Raissa:Éeee..rsrsmas é bom diferenciar um pouco…Então dan… a banda farolangos já gravou qnts cd’s?

“@DanFarolangos”

CD completo nehum

mas temos UMA DEMO: demo-ro

UM EP: EP 2009

UM SINGLE: SINGLE de CHA

e vai sair outra ep: EPidemia

Raissa:Hmm…pra quem nao sabe ainda..[como eu rsrs] o que é cada um desses aii..?

“@DanFarolangos”

demo eh um CD de DEMONSTRAÇAO

EP é um CD mas com menas faixas, tipo 6, 7 ou 8 no maximo

single eh um cd com poquissimas faixas, 3 no maximo e com uma musica de HIT

eh isso

Raissa:muito bem obg

e tem previsão pra lançament de cd?

“@DanFarolangos”

soh qnd assinarmos com uma gravadora, eu acho.mas nao tem nao

Raissa:hmm..Farolangos ainda é independente néah!?

“@DanFarolangos”

sim sim

Raissa:ser uma banda independente é bom ou ruim pra vc’z?

@DanFarolangos”

tem lados bons e ruins.mas preferiamos ter gravadora

Alguma gravadora afim de assinar contrato com esses meninos?

Contato  no MySpace da banda:  www.myspace.com/farolangos

Ou podem me procurar que eu entro em contato com os meninos.

Meu msn pra contato profissional: issa.malventura@hotmail.com 

Raissa Muniz!!!

Deixe um comentário

