Não Vá!

Isso não é normal, não é.

Tudo que eu sinto não deveria sentir.

É muito difícil e complicado. Você não entenderia.

Sinto sua falta como nunca senti.

Ninguém tocou tão fundo, sem sequer chegar perto de mim.

Não foi o que você fez, foi o que você disse.

Como se cada palavra sua entrasse em meu coração e criasse raízes,

Fazendo com que eu o ame.

Mas não posso!

Já falei que pra mim seria ruim demais amar outra vez.

E agora verá o porquê…

Era isso que eu temia…

Um dia sem noticias suas e três dias sem ouvir tua voz…

E veja só como eu estou

A ponto de enlouquecer, achando que me esqueceu.

Oh Príncipe Guerreiro!

Faça jus ao seu nome…

Não abandone nem faça sofrer essa princesa

Que sempre sonhou em te encontrar e te amar!!!

 

                                        By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

