Tudo Que Eu Quero

O que fazer quando tudo que se quer é não querer nada?

Como decidir o que fazer quando não se quer fazer nada?

 

Tudo que eu queria era sentar na grama e olhar o céu,

Ficar horas ao teu lado trocando juras de amor,

Sem certeza nenhuma do futuro,

E depois dormir em teus braços sentindo teus carinhos.

 

Tudo que eu quero é amar.

Amar alem dos limites, alem da compreensão humana.

Amar e ser amada.

 

Tudo que eu quero não passa de querer.

Olhar as estrelas, amar e ser amada…

Pode ser tudo o que eu quero mas não é o bastante.

É pouco pra você e é pouco pra todos os outros.

Só é o bastante pra mim.

By: Raissa Muniz

2 comentários em “Tudo Que Eu Quero”

Deixe um comentário

