Escrever

Eu poderia escrever sobre a vida

Sobre como é bom viver

Mas tenho muitas duvidas

Não sei bem o que dizer

 

Eu poderia até falar sobre você

Sobre o bem e o mal que me faz

Mas acho melhor esquecer

 

Eu poderia escrever sobre o amor

Sobre o que sinto por ti agora

E como sorrio mesmo sentindo essa dor

 

Eu poderia ainda escrever sobre mim

Sobre todos os meus sentimentos

Mas não é tão simples assim

Por isso escrevo apenas sobre momentos.

 

By: Raissa Muniz|

2 comentários em “Escrever”

  1. Mas toda vez q vc liga eu atendo néh? KKK zuendy…
    Mas o meu pior pesadelo ê quando passa das 13:00 horas e vc ainda não tem ligado…

  2. oow meu amoor..quue isso!?
    cê sabe que num passo sem ligar..kkk
    e é vdd.td vez que eu ligo vc atende..num tem uma vez pra vc nao atender..
    vc é um verddeiro amigo!
    mas cÊ sabe de quem eu falava quando escrevi o “solidao a dois” ..

Deixe um comentário

