Solidão a Dois

A solidão me assusta! É como um monstro que apavora meus piores pesadelos.

E quando acho que não poderia ser pior, vejo que pode sim.

Pois tudo piora quando ligo pra você e ouço apenas o silencio do outro lado.

Ou pior ainda… Quando estás ocupado demais pra mim.

Sinto um vazio aqui no meu peito. Estou carente de você.

Por que viver essa solidão a dois, se podemos ser mais fortes e felizes juntos?

Sinto-me sosinha.

Vejo em ti tudo que preciso.

Mas você fica a cada dia mais distante e esse vazio aumenta,

tornando quase insuportável viver nesse meu mundinho de solidão. 

 

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

