Descobri Que…

Eu descobri que uma pessoa que tem tudo a ver comigo, talvez não seja capaz de ser minha amiga. Mas que aquela pessoa que eu menos imagino, que é totalmente meu oposto, pode ser minha Best, amiga pra todas as horas e incrivelmente entenderá meus sentimentos de uma forma que nem eu mesma entenderia.

Eu descobri que enquanto estou correndo e lutando para que meu “príncipe” me note e me ame, existe alguém que está sempre ao meu lado, secando minhas lágrimas e me fazendo rir; talvez um amigo que deseja ser bem mais que isso. Alguém que pode me fazer feliz. Mas eu nem noto o quanto esse alguém me ama, por está ocupada demais, gastando meu tempo com quem não merece.

Eu descobri que minha família estará sempre pronta pra me apoiar quando o mundo inteiro me virar às costas; que minha mãe pode sim ser minha melhor amiga, basta eu querer; que meu irmão implica comigo simplesmente por que me ama.

Eu descobri muitas coisas…

Mas nenhuma descoberta mudou tanto meu intimo, como descobrir que eu serei o pior inimigo que posso ter caso não controle meus sentimentos mais profundos.

 

By: Raissa Muniz

Anúncios

2 comentários em “Descobri Que…”

    1. naao doidiim.. eu postei esse akii em 24/05.. hj é que vouu postar outro…
      ateh por que..haja inspiraçao pra postar um por diia..kkkkk ..meu estoque ja acabou..egora soh posto qnd escrevo algo…
      mas bgd pela audienciakkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s