Descobri Que…

Eu descobri que uma pessoa que tem tudo a ver comigo, talvez não seja capaz de ser minha amiga. Mas que aquela pessoa que eu menos imagino, que é totalmente meu oposto, pode ser minha Best, amiga pra todas as horas e incrivelmente entenderá meus sentimentos de uma forma que nem eu mesma entenderia.

Eu descobri que enquanto estou correndo e lutando para que meu “príncipe” me note e me ame, existe alguém que está sempre ao meu lado, secando minhas lágrimas e me fazendo rir; talvez um amigo que deseja ser bem mais que isso. Alguém que pode me fazer feliz. Mas eu nem noto o quanto esse alguém me ama, por está ocupada demais, gastando meu tempo com quem não merece.

Eu descobri que minha família estará sempre pronta pra me apoiar quando o mundo inteiro me virar às costas; que minha mãe pode sim ser minha melhor amiga, basta eu querer; que meu irmão implica comigo simplesmente por que me ama.

Eu descobri muitas coisas…

Mas nenhuma descoberta mudou tanto meu intimo, como descobrir que eu serei o pior inimigo que posso ter caso não controle meus sentimentos mais profundos.

 

By: Raissa Muniz

2 comentários em “Descobri Que…”

    1. naao doidiim.. eu postei esse akii em 24/05.. hj é que vouu postar outro…
      ateh por que..haja inspiraçao pra postar um por diia..kkkkk ..meu estoque ja acabou..egora soh posto qnd escrevo algo…
      mas bgd pela audienciakkkkkkk

Deixe um comentário

