Primeiro Amor

Como pode alguém esquecer seu primeiro e “único” amor?

Deve ser a pior dor que se pode sentir…

Ter que esquecer tudo que viveu… :/

O amor que acendeu uma chama no seu coração,

Que te fez pular, que te fez chorar de rir.

Aquele amor que te dava muita raiva, que te fazia gritar, 

Mas que não demorava nada e te fazia rir,

E te acalmava com um beijo que só um amor verdadeiro pode dar.

Teu grande amor não pode ser esquecido!

Não!

Não pode morrer…

Não poderia ser assim, mas isso acontece.

Um dia será apenas uma bela e emocionante historia de amor,

Que será contada, que te fará chorar… 😥

Mas não poderá ser revivida.

Pois o primeiro amor…

O “único” e grande amor da sua vida não volta.

 

By: Raissa Muniz

8 thoughts on “Primeiro Amor”

  1. Obg por ter sido o primeiro a ver isso…
    “o primeiro a ver nãããoo… Fui o primeiro a ouvir”
    obg por ter lido pra mim por telef.
    Ty amuh muito miga do meu s2
    bessinho ti mel…

  2. O meu primeiro amor eu já tive, já faz muito tempo, mas o meu primeiro verdadeiro amor eu tô vivendo agora… Ê com a pessoal mais legal, divertida, sincera, amorosa, companheira, atenciosa, chorona e apaixonante q já conheci… Eu nunca vou esquecer ela… Ela é a minha BEST… E levo ela pra todo lugar q vou, levo ela na minha mente, pq ela nunca sairá da minha mente…
    Beijão minha BEST
    te amu muito de mais… s2

    1. bgd 1° verdadeiro amor! kkkk
      “a amizade é forma de um amor ” num eh!?
      por isso nossa amizade verdadeira eeh um amor eterno.. nao importa o que digam..
      vc sempre será meu best..perfeito em td pra mim…
      amigos hj amanha e sempre!
      tii amu tbm

  3. O q eu mais quero é ser feliz e fazer os outros felizes, mas eu nunca me senti tão feliz do lado d uma pessoa como eu sou do seu lado. A nossa linda amizade nunca findará. Vc sempre estará em um lugar impossivel de sair [meu s2]. Ti amu BEST.,

    obs.: quero declarar a todos q lerem esses coments…”não conti as L…”

  4. Eu tbm ti amu mto, eu só sei dizer q ti amu, todas as pessoas ja sa bem o quanto eu amu vc pq eu nao soube coter ere rentimento, minha melhor amiga, minha best, minha tudo. S2

    Depois eu explico o final da obs

Deixe um comentário

