Prosseguindo

(parte 1)
Olhando pros seus lábios
Perdendo os meus vários… sentidos
Ti procurando aonde não te acho
Me culpando por não ter… te sentido

(refrão)
Olhando pro espelho e dizendo que eu te amo
Vou cada vez mais me apaixonando
Tentando evitar o seu caminho
É desse jeito que eu vou… PROSSEGUINDO

(parte 2)
Perdendo o tempo te amando
Fugindo do meu proprio engano
A minha mente tá me atormentando
Pra te amar como eu te amo

(refrão)
Olhando pro espelho e dizendo que eu te amo
Vou cada vez mais me apaixonando
Tentando evitar o seu caminho
É desse jeito que eu vou… PROSSEGUINDO

(complemento)
Evitando e prosseguindooo
Evitando e prosseguindooo

By: Bell Philho    To: Raissa Muniz 

 

Agradeço ao meu BFF pela musica..muito linda..por isso postei!

Deixe um comentário

