Pressionaria Contra Mim?

Meu coração nao está no lugar

Ele nao sabe como ficou assim.

Mas se eu não onde ele colocar,

Você pressionaria contra mim?

Eu posso sentir você perto,

Não adianta negar isso pra mim.

Mas se eu negasse que está aqui,

Pressionaria contra mim?

Eu preciso de você aqui.

Mas você não quer vir.

Mas se eu fosse até aí,

Você pressionaria contra mim?

Posso te ver no fim do túnel.

Não posso dizer que não te vi ali.

Mas se eu negasse e mentisse,

Você pressionaria contra mim?

Eu te vi aquela noite,

Você me viu, olhou pra mim, sim!

Se eu virasse a cara de você,

Pressionaria contra mim?

Eu sei que não queria

Que eu traçasse a linha com você aqui.

Mas se eu traçasse com você,

Pressionaria contra mim?

Você sabe que eu não ligaria,

Se você não falasse mais comigo.

Mas se eu começasse a ligar,

Pressionaria contra mim?

Você sabe que eu não seria capaz de fazer algo assim.

Mas se o fizesse, pressionaria contra mim?

 

By: Max de Lima

6 thoughts on “Pressionaria Contra Mim?”

  1. nao conheco voce, porem conheco o verdadeiro dono desse versos (conheci na viajem de julho 2011). Max e um bom garoto preze a amizade dele. E faz bons versos.

Deixe um comentário

