De Novo E De Novo

Queimei todas as fotos,

Depois arranquei da minha cabeça

A época em que ficávamos a sós.

Mas a minha cabeça ainda pesa.

 

 

Eu tentei fazer tudo isso,

Mas algo em você é tão viciante. 

Tentar te esquecer é dificil ,

Por que me apaixonar por você é apaixonante.

 

 

Tirar teu rosto da minha mente é impossivel. 

Se eu lembro do seu sorriso

Você chega na minha cabeça

De novo, e de novo, e de novo, e de novo …

 

 

Eu prometi pra mim mesmo que não lembraria mais de você

Mas algo em você me fez esquecer isso.

 

Aí no colégio agente se ver,

E voocê entra na minha pele.

De novo, e de novo, e de novo, e de novo…

 

 

 

E de novo , e de novo!

 

 

By: Max de Lima

2 comentários em “De Novo E De Novo”

Deixe um comentário

