Coração Que Não Me Faz Bem…Não Te Quero!

Meu coração está em crise

Minha mente se encontra vazia

Não sei como cheguei a isto

Nem mesmo sinto melancolia.

Melancolia pra escrever tristes versos

Versos pra te fazer chorar

Chorar pra  que?

Eu nem sei por que escrevo..

Eu nem sei se minha vida é mesmo esse mar de sentimentos

Sentimentos profundos que se mostram infinitos

Em meio a tantos.

Meu coração é apenas mais um bobo coração

Que sofre como outro qualquer…

Mas será que sofre mesmo?

Nunca quis ser uma farsa. Pra que?

Mas ele fez isso comigo..

Será que ter uma vida perfeita é tão ruim assim..?

Não coração..sua vida é linda e não tem por que chorar.

Deixa de fingir..

Fingir que sofre, que sente..

Se sente mesmo tudo isso é por que quer..

Mas eu não sei mais quem sou..

E a culpa de tudo isso é sua, Falso coração …

Não me faça mais sentir o que não quero…

O que não me faz bem…

Cansei de falar de você..

Mostrarei como sou feliz e como posso viver sem esses sentimentos ruins..

Sofrer não vou mais .

Se quiser ser esse coração infeliz e melancólico…seja!

Mas não dentro de mim.

Eu não mereço isso!

By: Raissa Muniz

16 comentários em “Coração Que Não Me Faz Bem…Não Te Quero!”

  1. só permitimos que o coração nos engane se o alimentarmos com esperanãs vazias…
    podemos ser traidos se o nosso coração abrigar coisa fúteis…
    mas as vezes é como se gostassemos de ser enganados, pq gostamos de criar nossas próprias ilusões…

  2. Hoje, mais uma vez, eu tentei me manter calmo, controlado, menos aflito, menos tenso, procurei ter um dia menos deprimente do que os outros dias vãos, mas, quem eu mais precisei, quer dizer, mais necessitei, estava muito longe, muito distante de mim, sem poder me ajudar, sem poder me acolher, sem poder me firmar no chão, fazendo com que as minhas lágrimas não caissem… e tudo isso somente porque eu não soube controlar meus sentimentos, mas se formos parar pra nos perguntar: “QUEM SABE REALMENTE CONTROLAR SEUS SENTIMENTOS?”… não iriamos achar a resposta nunca… mas vale apena tentar, não para parecermos ser forte, porque na verdade ninguém tem a capacidade de abrir a boca pra falar que realmente é forte, mas pelo menos pra amenizar a dor e o sofrimento….

    1. “quem eu mais precisei, quer dizer, mais necessitei, estava muito longe, muito distante de mim, sem poder me ajudar, sem poder me acolher, sem poder me firmar no chão, fazendo com que as minhas lágrimas não caissem… e tudo isso somente porque eu não soube controlar meus sentimentos” ..
      fooi isso!

Deixe um comentário

