Aquilo Que Hoje Me Faz Chorar… =/

Caramba!Com tanta coisa passando pela minha cabeça..
Meus pensamentos estão embaraçados..
Enrolada com tudo isso que tá rolando..
:Não sei por que fiz tanta bobagem!
Se magoei não foi minha intenção.E agora eu choro e sofro..
Aquilo tudo que um dia me fez sorrir, aquele que alimentava meu ego.. Hoje é a principal razão das minhas lágrimas..
Mas não vou chorar..não mais..
Sei que não é isso que você quer.
Nunca quis me ver chorar não é?
Vamos!Isso é só uma fase.. vai passar e agente vai se dar bem de novo!

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

