Confusão!

Eu nem sei como falar, como começar.
Na verdade nem sei O que falar.
Minha mente tá bagunçada de mais.
Esse coração que não me deixar quieta…
Esses pensamentos de solidão sem estar só.
Pra que serve a paixão?
Eu vivo apaixonada não sei por quem,
Nem eu mesma sei quando e como isso acontece.
Não sei ficar só.
Esses sentimentos profundos movem minha vida,
Meus pensamentos…
Preciso disso pra fazer o que mais gosto…
Escrever.
Mas se não sei o que estou sentindo, como posso descrever?
Maldita seja essa paixão!
Maldito esse coração.
Que sofre e sente.
Que chora e mente..
Não aguento mais.
Seria melhor viver eternamente só?
Não sei..
Será que devo tentar?
Não aguentaria uma semana sem amar..
Mas de que adianta amar se não tenho quem me ame de verdade?
Um amor de verdade…
Quem sabe um dia!?

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

