Será que você consegue ver nos meus olhos o que se passa na minha mente e no meu coração?

As palavras fogem da minha mente

Como as páginas de versos que deixei voar com o vento. 

Eu sei que sinto, só não sei o que. 

Sei que quero falar, mas não sei como.. 

Será que você ver o quanto sofro com tudo isso? 

Será que você se importa com isso? 

Ver em meus olhos esse conflito? 

Um conflito que dá vontade de gritar. 

Gritar o mais alto que eu puder. 

Mas o que vou gritar? 

Nem sei do que falar…

Minha vida encontra-se numa encruzilhada. 

Preciso decidir.

Preciso escolher. 

Mas como fazer a escolha certa?

Temo que minha escolha traga sofrimento,tristeza e pesar.  

Será que você consegue ver isso? 

Ou precisarei gritar pra que você possa entender? 

 

By: Raissa Muniz

2 comentários em “Será que você consegue ver nos meus olhos o que se passa na minha mente e no meu coração?”

Deixe um comentário

