Parei de pensar e comecei a sentir (8)

Pensar, sentir, sofrer, amar..
Ser isso, sentir aquilo.
Sentindo isso posso ser o que eu quiser.

Só não posso estar assim, como estou agora.
Ser como eu queria é bom demais pra ser verdade.
Como posso descrever o que sinto agora?
Nem consigo…

Parece até egoismo da minha parte…

Não compartilhar sentimentos tão bons quando tenho facilidade em divulgar e dividir os sentimentos mais pesados que tenho.

Apenas sinto.
Sinto com todas as minhas forças.
Com o coração cheio de amor eu te sinto cada vez mais perto.
Mas não sei como suportar tanto amor, tanto carinho.
A unica coisa que

Sei e posso dizer agora é que…

Te Amo !!!!

 

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

