Quem nunca chorou e sofreu por ter dado o último beijo?

Mas agora eu vou me sentar no chão, vestindo sua roupa
Tudo o que eu sei é que, eu não sei como ser algo de que você sente falta.
Nunca pensei que teríamos um último beijo.
Nunca imaginei que ia terminar assim…
Seu nome, eternamente o nome em meus lábios. (8)

By: Taylor Swift

Um comentário em “Quem nunca chorou e sofreu por ter dado o último beijo?”

  1. eu tenho os três cds da Taylor Swift, e eu posso afirmar q essa é sim a música mais melancólica e triste dela… =C
    sou eu sim, Raissa, o MaxDramátco. não mais dramático mas a gente converso sobre isso depois.

Deixe um comentário

