Existe uma pequena brasa de dúvida dentro de mim… Mas a chama do meu amor por ti é bem maior!

Tenho comigo uma pequena incerteza… 

Incerteza que me faz pensar muito no futuro. 

Mas não é o futuro que me preocupa.. é o presente. 

Se é real e verdadeiro o que estamos vivendo… 

Se vou sentir sempre o mesmo… 

E quanto a você? Sentirá? 

Dúvidas sim! Mas vou viver isso. 

Sentir o máximo e parar um pouco de pensar… 

Darei uma chance pra mim mesma… Vou ser feliz… 

Com você!

 

By: Raissa Muniz 

6 comentários em “Existe uma pequena brasa de dúvida dentro de mim… Mas a chama do meu amor por ti é bem maior!”

Deixe um comentário

