O que eu tenho feito agora? Tudo que sempre sonhei?

Tenho pensado bastante no futuro ultimamente.

Tenho me interrogado muito sobre a minha própria vida.

Tenho desejado muitas coisas e ao mesmo tempo não tenho forças para realizar meus desejos.

Tenho feito da vida o que quero mas, procurando controle para tudo isso.

Por que você é como a loucura de tudo que vivo?

Você me faz perder o controle.

E não era isso que eu queria?

Saiba que tenho pensado muito em nós

E em tudo que nos levou a isso.

Tenho feito tudo e ao mesmo tempo nada.

Pois nada importa agora.

Agora que “tá” tudo tão perfeito eu só quero viver.

Mas, claro que não posso deixar minha essência morrer.

Qual a minha essência?

Isto é o que eu sou!

Intérprete da minha própria dor.

Traduzindo em palavras escritas – mas, nunca ditas – os sentimentos

Que hão de ficar cravados profundamente em meu coração!

 

By: Raissa Muniz

3 comentários em “O que eu tenho feito agora? Tudo que sempre sonhei?”

  1. que depressiva… não encare seus problemas como se fossem seus… sempre estarei aquii. acessivel a você.. pra chorar junto, pra lamentar, pra tudo… pode sempre confiar em mim como confiava antes!!!

Deixe um comentário

