Feliz demais pra escrever.Vou viver!

Quando me falta inspiração recorro ao fundo do meu coração

Busco lá no fundo algo que sinto, uma verdade que é só minha…

Algo que eu acredito estar sentido…

Mas não é bem falta de inspiração,

Acho que é apenas um momento que eu reservei pra mim.

Sabe aquele momento só seu?

Pois é! Acho que deve estar sendo tão bom tudo isso que se passa aqui dentro

Que prefiro guardar..

Quem sabe no futuro eu possa escrever e me recordar de todas as coisas boas…

Lembrar todos os sentimentos bons

Que estão profundamente em meu peito

E que poderão um dia me livrar de uma dor que eu possa sentir.

Um dia quem sabe isso aconteça.!

Mas pensando bem, espero que não.

Afinal, estou tão feliz que não quero que isso tenha fim!

by: Raissa Muniz

Deixe um comentário

