Quer me ver sorrindo feito boba? ☺

          ♥ Me chama de minha pequena’

Sussurra um “eu te amo”  ♥

                                                      ☼ Liga pra me acordar…

          Ou simplesmente me manda um sms às 3 da manhã ☻

Me dá flores de vez em quando… ♣

                        Quando eu chorar….

                                                   Briga comigu’ pra eu parar ;D

              Faz carinho no meu cabelo quando eu deitar no teu colo. 😉

Tenha bom humor…

 

                     Me corrige quando eu tiver errada!

Fala que tow linda…

                                     Mas só se for verdade!

     Eu sei quando é mentira!  :@

 

                                 Finge que vai embora e volta correndo, me abraça! >,<

 

                                    ♥♥♥♥♥

 

 

Diga sempre que mii ama… todo dia pela manhã!

              Mesmo que seja por telefone 😛

                               ײַ        ǜ

 

Ame não em palavras, mas em simples gestos…

                          As mais simples demonstraçõees de amor me farão mais feliz…

               Pode ter certeza!          ->             O simples surpreende!  

 

 

 

Apenas me ame sem reservas e continue me transbordando em vez de me completar.

                                               O sonho começou… Eu não quero acordar sem dar esse sorriziiim bobo pra você!        ☺☺☺☺

 

             tii I Loveú como nunca I loviei ninguém! *-*

By: Raissa Muniz

2 comentários em “Quer me ver sorrindo feito boba? ☺”

Deixe um comentário

