Melhor Amigo.

Todos temos a necessidade de ter amigos.

Daí, um desejo de ter também um Melhor amigo(Best).

Mas, oque é um melhor amigo? Ou melhor, o quem é?

É aquela pessoa que te aceita, te entende até melhor que você mesmo. Aquele amigo que vai te apoiar e te dar força em todos os momentos. Aquele “serzinho” que por mais longe que esteja vai fazer um baita esforço pra estar ao teu lado quendo você estiver numa fase ruim – e marca presença mesmo que por uma mensagem.Mas, poxa! Se é tão bom assim, deveria ser pra sempre. Tipo pai e mãe, parente de sangue mesmo. Por que ninguém diz: “Fulana era minha mãe”. E se não existe ex-pai, ex-mãe, não era pra existir “ex-best”.

Pensando nisso, cheguei a conclusão de que só se pode chamar alguém de melhor amigo(best) no fim da vida, quando tiver passado de tudo ao lado da pessoa sem abandoná-la ou ser abandonado. Pra não me contradizer, apartir de hoje,não tratarei ninguém com prioridade, ou seja, não mais direi a alguém “Você é meu meu Best” ,  até que eu tenha chegado a minha velhice contando sempre com tal pessoa, e ela comigo, claro. Amizade deve ser reciproca, por isso também não quero ser chamada de melhor amiga. O tempo pode mostrar que eu não sou/fui tão boa assim.Amigos serão apenmas amigos até que o tempo prove o contrário e as experiências digam que você(seja lá quem for) sempre foi o melhor em minha vida!

 

By: Raissa Muniz

2 thoughts on “Melhor Amigo.”

Deixe um comentário

