Teto Mágico

No teto sobre a minha cama fico vendo um filme passar. Às veses, porém, vejo apenas um lindo céu estrelado. Tem noites que me deito e vejo, neste mesmo teto, rostos de pessoas que me fazem falta; daí me lembro de todos os momentos que passei com cada um desses seres únicos e especiais. Nessa brincadeira eu passo vários minutos, e até horas olhando pro meu teto mágico e vendo diferentes coisas…como se eu tivesse olhando pra uma tela, na qual passa o filme que eu imaginar, o que eu quiser ver ou lembrar.Quer seja um céu estrelado, uma tela de imagens passando ou um álbum de lembranças,é olhando pro teto acima da minha cama que penso em tudo…coisas que não fiz, coisas que não falei, o que poderia ter feito ou dito… É olhando pra esse simples teto que consigo sorrir feito louca. Ou chorar desesperadamente sem ter que esconder meu rosto inchado. Sem ter vergonha de mostrar quem sou e revelar meus sentimentos mais profundos!

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

