Simplesmente Amor

Sempre sonhei viver uma linda história de amor.

Mas como digo sempre:

O simples surpreende. E é o simples que me faz feliz.

Enquanto eu busquei, durante todo esse tempo, uma paixão fora do padrão,

Existia em algum lugar, algo comum e simples porém,

Perfeito pra mim.

Não é um amor de infância que agora voltou

E fez reacender aquela velha chama no coração.

Nada de um amor proibido que fica mais forte

A cada encontro que se tem às escondidas,

E que no final tudo dá certo.

Nada de amor à distância, que começa pela internet

E todo mundo diz: Não vai dar certo… Não vai durar.

Nem tampouco uma grande amizade

Que se torna um belo e eterno amor.

Essas coisas “fora do comum” já se tornaram um clichê da vida real.

Foi o comum que me conquistou.

Foi o simples que me surpreendeu.

Não é sem graça como muitos dizem.

É o amor verdadeiro.

Simples, comum, e muito bonito.

Como tem que ser o amor!

 

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

