Por Que Você?

Porque você me faz tão bem que só de te olhar meu sorriso brilha mais, 

Como se meu sorriso mais sincero estivesse em seu poder.

Porque é contigo que consigo, ou melhor, que posso ser eu mesma,

Sem medo de julgamentos, sem receio.

Porque sinto a sinceridade nas tuas palavras ao dizer:

“Eu Te Amo Demais!” 

Ou: 

“Confia Em Mim!” 

E eu confio! 

Porque nem precisaria de uma só palavra… Bastaria um olhar.

Pois seus olhos mostram tudo o que eu preciso saber.

Porque temos o dom de nos comunicar com olhares, 

E esses olhares se mostram mais sinceros que as palavras.

Porque com tudo isso você se mostrou a pessoa que a muito eu venho procurando.

Exatamente o que eu preciso pra me completar, ou quem sabe, 

Me transbordar!

By: Raissa Muniz

2 comentários em “Por Que Você?”

Deixe um comentário

