Eu sinto por você o mais lindo amor

Pela primeira vez na vida, sinto algo tão forte,

que move minha vida de um jeito diferente, e eu nem sequer escrevo.

Talvez eu não escreva pelo simples fato de estar sentindo algo.

Mas sei bem por que não escrevo tanto sobre o que sinto agora…

Não dá tempo! Estou ocupada demais amando, sentindo, sendo feliz!

Por que o que sinto você sabe bem, não preciso colocar no papel. 

Você me passa a segurança de que posso falar tudo que sinto, seja o que for.

Você vai me entender, por mais que as palavras saiam ‘tortas’.

O que sinto por ti, me inspira a fazer mais do que apenas escrever.

Me inspira a ser feliz, como nunca fui antes, vivendo o mais perfeito amor ao teu lado. 

Te Amo!

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

