Tudo vale a pena

Tropecei, caí, sofri, chorei, entreguei os sentimentos certos pras pessoas erradas.

Falsos amores, ilusões… tudo isso vivi.

Hoje, olhando pra tudo isso, fazendo uma retrospectiva, vejo que tudo valeu a pena.

Cada coisinha que passei me serviu de alguma forma.

Os tropeços me serviram para adiantar os passos e chegar ao que me esperava lá na frente.

As quedas me ensinaram que eu posso levantar a hora que eu quiser, 

remediar os ferimento – grandes ou pequenos e seguir em frente!

O sofrer me fez forte.

As lágrimas, cada lágrima que derramei foi essencial para limpar bem meus olhos,

me possibilitando enxergar o que é importante e ver claramente o que pode me fazer sorrir.

Os falsos amores, as pessoas erradas… 

A esses sou grata! Agradeço, sim, por terem me dado experiência pra reconhecer quem é de verdade,

Quem conhece e sabe viver, cuidar, de um sentimento tão puro que a muito eu esperava: O Verdadeiro Amor!

By: Raissa Muniz

2 comentários em “Tudo vale a pena”

Deixe um comentário

