Movida Pela Dor

blog 1As aflições quando chegam

chegam todas juntas

e assim se aconchegam..

   Entram no coração,

     na cabeça

E daí me fazem perder a razão.

                Me fazem emotiva

                                     Movida pela dor

Pelas lágrimas

                                     Por sentimentos infindáveis

Que nem eu mesma entendo.

Não sei de onde vem,

                                         quando, talvez, me deixarão…

    Não sei, nem sequer, sobre o que são.

                            Esses sentimentos…

Quem pode entendê-los?

Quem pode sarar a dor que causam?

Talvez o tempo

Talvez um ser esplendido 

com o poder de me fazer ver

o que de bom

                         a muito tempo

deixei de enxergar.

By: R. Muniz

Deixe um comentário

