Pra Esquecer o Inesquecível

tumblr_lgv8l461Ue1qephbuo1_500Te engolir

Te devorar

Te mastigar

Te odiar

Te gostar

Te amar

Verbos que nos une

Nos aproxima

Palavras que chegam a ser tão intensas

E tão significativas para mim…

Sinto esse imenso desespero por ti

Meu amado,

minha vida! 

Sinto seu cheiro em cada canto da casa

Vejo teus olhos em cada estrela que brilha

E essa vontade de te ver aumenta a cada dia

Como se a vida dependesse disso

Mas não, 

Sei que não dependo disso

São apenas sentimentos..

E sei também, que posso sufocá-los

Assim como sufoquei cada instante que tivemos

Assim como estou a sufocar cada lembrança sua.

E em meu peito só resta a dor de ter que suportar…

Ter que suportar minhas vontades

Minhas ideias

Meus desejos e sentimentos!

Raissa Muniz

11 comentários em “Pra Esquecer o Inesquecível”

  1. Ótimas palavras.. descrevem bem algumas de nossas fases passadas ou atual.. O certo é que sempre, alguem passa ou já passou por esse tipo de situação.. Parabens pelo seu talento!

    1. Muito Obrigada,
      é bem verdade que ninguém quer passar por isso..
      é uma grande confusão no intimo.
      Parece bom e ruim ao mesmo tempo,
      é como querer e não poder..
      É triste e alegre..
      Não sabemos ao certo@

  2. incrível o fato e q eu tentei ajudar, e tu butasse exatamente o contrário do q eu pedi!!!!!! :///
    brigado pela confiança viiu fiia???!!!!!

Deixe um comentário

