As Lembranças

.....Quais são as piores?

Lembrar das brigas

Dos defeitos

Dos medos.

Me faz sofrer lembrar do mal que me fez.

Me faz sofrer ainda mais lembrar do bem.

Do cheiro

Do beijo

Dos versos

Das fotos

Desenhos de mim que tu fizeste

Das músicas compartilhadas…

Mas é estralho como o tempo passa

e o que era tão forte,

hoje não é nada.

Quase não lembro da sua voz,

Do seu cheiro

Do seu gosto.

Sua Lembrança se torna cada vez mais vaga em mim.

Será que um dia serei capaz de esquecer 

até mesmo seu rosto?

Raissa Muniz

3 comentários em “As Lembranças”

  1. todos nos tbm temos algo pra ser lembrado e algo pra ser esquecido.. isso nos tras dor.. so dor.. mas chega um dia q essas lembranças começam a se apagar.. é o alivio q possamos encontrar depois d noites mal dormidas por conta dessas lembramças..

    1. E me vem a mente:
      Será que é mesmo melhor esquecer?
      Será que não seria melhor se ficassem na mente?
      Não sei.. mas se um dia essas lembranças começam a serem apagadas, é porque realmente não deveriam ficar.

Deixe um comentário

