Minhas Palavras Se Esgotaram

imagesFalo muito, eu sei!

Mas ainda assim não sou boa em falar, não sei como,

só não consigo expressar em palavras faladas o que sinto de verdade,

em toda intensidade do sentir.

Por isso escrevo…quando estou com papel e caneta em mãos parece que tudo flui, 

nada trava, as palavras saem facilmente. 

Às vezes penso em escrever tudo, 

e então ler quando por meio da fala, 

não mais conseguir expressar meus sentimentos.

Mas temo que ache isso mecânico, ou que julgue falso o que sinto!

Mas o que importa mesmo é que sinto.

E se não consigo falar, escrevo.

Um dia, quem sabe, você poderá ler todas as palavras que escrevo,

e descobrir a intensidade real do que eu sentia 

quando não conseguia dizer nada além de um simples e sussurrado… 

EU TE AMO!

By: Raissa Muniz

3 thoughts on “Minhas Palavras Se Esgotaram”

Deixe um comentário

