Nessas Noites De Chuva

chuva

Essa chuva te faz lembrar alguma coisa?

Eu lembro de lágrimas.

A chuva é como um grande choro.

Pra mim é.

Principalmente nessas noites longas que passo acordada.

Há quem goste de dormir com esse barulho de chuva.

Mas eu não.

Isso me assusta, sabia! ?

Pra mim é um barulho triste.

E eu passo essas noites de chuva assim…

Acordada,

Pensando,

Escrevendo…

Já liguei a tv pra me acompanhar,

Talvez eu durma tendo uma companhia

Mas não.

Já tirei e coloquei o óculos várias vezes.

Fechei os olhos

Fiz minha oração.

Já fiz tudo que costumo fazer antes de dormir

Mas não dormi.

Por que?

Talvez seja o barulho da chuva em meio ao silêncio ensurdecedor da madrugada.

Ou talvez

seja só a solidão

e o medo de tê-la como companheira para sempre.

By:Raissa Muniz

Deixe um comentário

