Meu Maior Medo

issa

Quando eu era criança tinha pavor de injeção.

Chorava só de pensar na dor que me causaria.

Quando passou o tempo meu maior medo deixou de ser a dor.

Passei a ter medo de animais, todos os tipos, em especial os anfíbios.

Mas hoje, adulta, depois de viver tantas experiências boas e ruins,

Meu maior medo é ficar sozinha.

O que mais me aterroriza é pensar que um dia posso ficar sozinha,  

Sem ninguém,

Sem amor.

Todas as noites paro e penso

Em como seria doloroso perder meus pais,

As pessoas que mais me amam,

Me protegem.

E se meus amigos sumirem?

Sei que os amigos somem,

Pois muitos deles já se foram

Pra tão longe que nada os traz de volta.

E quando não tiver amigos,

Não tiver meus pais,

Estarei sozinha?

Sem amor?

Pois já nem sei se sou

Uma pessoa que alguém poderá amar.

Esses pensamentos me acompanham todas as noites antes de dormir.

Eu não quero ficar velha,

Sozinha,

Tendo como única companhia

Meu maior medo,

O medo de viver sem amor.

By: Raissa Muniz

Deixe um comentário

